O nome ainda agora nasceu mas a verdade é que a experiência no ramo da contabilidade e seguros já vem desde há pelo menos uma década!
Num setor de negócio onde tudo parece complicado e burocrático… a “Azuconta” Descomplica!
A criação desta imagem de marca passou pelas escolhas que aqui justificamos:
As Cores – O azul cria um sentido de segurança e promove a confiança e fidelidade junto da marca, a conjugação com o cinzento transmite valores de maturidade e compromisso. Ambas se direcionam para uma faixa etária adulta (34-50 anos) , sendo este o target da empresa.
O Lettering – linhas retas e traçado firme, revelador de confiança.
O Símbolo – são vários os significados que justificam a aplicação deste símbolo, por um lado, ele representa a letra “A”, conferindo ainda mais força ao namming, por outro, ele representa o formato de uma “ave”, o que remete para temática relacionadas com “vôo”, leveza e consequentemente, a simplificação de processos.
Para além da criação de nova imagem de marca e várias peças de economato, realizámos também uma lona publicitária e uma landing page (microsite), onde o cliente irá gerir notícias e alertas sobre contabilidade, fiscalidade, seguros e projetos de investimento.